quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

"Laços de Família" sendo reexibida mais uma vez na Rússia; "Babilônia" estreou nos EUA

O grande sucesso de Manoel Carlos retornou mais uma vez a Rússia, através do "8 канале" (Canal 8). "СЕМЕЙНЫЕ УЗЫ" (Laços de Família em russo) está sendo transmitida no canal desde o dia 14 de Dezembro do mês passado, substituindo, a também reprise, "Senhora do Destino" (Xозяйка Cудьбы), às 17h00 (horário local).

A primeira exibição da novela no país foi no "Channel One", em 2002, emissora líder naquela época. Já a reexibição mais recente da trama foi em 2015, através do "U Channel". 

O sucesso de "Laços de Família" na Rússia é inquestionável, a trama já foi reprisada várias vezes em diversos canais.
Confira abaixo, no primeiro vídeo, a chamada de volta de "Laços" no "Canal 8"! No segundo vídeo, você confere um compacto com teasers que o "Channel One" fez para divulgar a estreia da novela, em 2002!

 

"Babilônia" (Mujeres Ambiciosas): a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estreou no dia 10 de Janeiro nos EUA, através da "Telemundo", às 11h00/12h00 (horários locais), substituindo "Império". A confirmação da exibição da trama na "Telemundo", emissora que exibe produções voltado para o público latino que mora nos EUA, foi publicado aqui no blog no fim do ano passado, só que ainda não haviam divulgado a data de estreia. No vídeo abaixo, você confere a apresentadora María Celeste, do programa "Al Rojo Vivo", convidando o público para assistir a estreia da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário