sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"A Regra do Jogo" estreou na Armênia, Equador, Israel e já foi confirmada em mais dois países latinos!

A trama de João Emanuel Carneiro começou a estrear em vários países, que já haviam confirmado a compra da novela antes mesmo de estrear aqui no Brasil.
Armênia: a novela está sendo exibida no país desde o dia 2 de Setembro, através da "Armenia TV", às 19h00 (horário local), e substituiu "Verdades Secretas" (Մերկ Ճշմարտություն). Para ser exibida na emissora a novela foi dublada para o armênio e teve seu título traduzido para "Խաղի կանոնները" (Regras do Jogo).

Equador: a trama estreou no país segunda passada (19), através da "Ecuavisa", às 21h45 (horário local), substituindo "Verdades Secretas". A concorrente, "Gama TV", exibe "Babilônia" (Mujeres Ambiciosas), às 20h00 (horário local). Vale lembrar que para a novela ser vendida para o mercado latino teve seu título traduzido e retirado a letra 'A' (La/Las), ficando "Reglas del Juego". Confira abaixo as chamadas da novela que foram ao ar no canal antes da estreia!


Israel: A Regra do Jogo estreou nesta segunda (27) no país, através do canal "Viva", substituindo "Sete Vidas", às 19h05 (horário local). A novela está sendo exibida com áudio original, mas com legendas em hebraico e teve seu título traduzido, "חוקי המשחק". Confira abaixo a chamada da novela na emissora!


Além desses três países que estão exibindo a trama, outros dois já confirmaram a exibição de "A Regra do Jogo". 
República Domicana: a novela já começou a ser anunciada na emissora, com data e horários definidos, como mostra a imagem ao lado. Outro país que também vai estrear a trama é a Argentina, que vou comentar no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário