quarta-feira, 1 de julho de 2015

A reestreia de "Laços de Família" e a estreia de "Morde e Assopra" no Uruguai!

A reestreia de Laços de Família registrou boa audiência para a Teledoce. Segundo dados do IBOPE a trama de Manoel Carlos ficou com 7.6 pontos, deixando a emissora na liderança.Vale lembrar que nesse mesmo horário a novela mexicana chegava a ficar com menos de 2 pontos, e algumas vezes em terceiro lugar. Mais ainda é cedo para dizer se a novela vai recuperar toda a audiência perdida, mesmo assim, fez uma boa estreia dentro do "Historias de Oro" como se fosse o Vale a Pena Ver de Novo daqui do Brasil.

Também teve estreia brasileira na Teledoce, a novela Morde e Assopra de Walcyr Carrasco, que tem a missão de levantar os baixos índices deixados pela sua antecessora "Joia Rara". Se depender da estreia, a emissora pode respirar aliviada, segundo dados do IBOPE a trama não só recuperou a liderança como foi líder isolada na sua faixa com 16.6 pontos contra 14.1 e 9.5 da segunda e terceira colocada.
Além da reprise de "Laços de Família" e "Morde e Assopra" que estrearam nessa segunda(29) a emissora uruguaia exibe também as novelas "Em Família" (La Sombra de Helena) e "O Rebu" (La Fiesta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário