sábado, 25 de junho de 2016

"Flor do Caribe" chega ao canal Pasiones; "Joia Rara" estreou em vários países!

A novela de Walther Negrão foi licenciada para mais de 70 países, sendo alguns, aqui na América Latina, com grande sucesso.
E, a partir do dia 12 de Julho, irá retornar ao México (que ainda está em exibição pelo canal aberto "Azteca 13"), Argentina e Paraguai e será exibida pela primeira vez na Venezuela e Colômbia, com horários locais, através do canal a cabo "Pasiones".


"Joia Rara": a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes começou a ser exibida na Bolívia, a partir desta última segunda (20), às 20h30 (horário local), no canal "ATB", substituindo a segunda reprise de "Avenida Brasil" no país.
Além da Bolívia, a novela, recentemente, começou a ser exibida também em vários países do continente Africano, em dois canais, no "Mzansi Magic", a partir do dia 30 de Maio, às 16h30 (horário local) e no "M-Net Family", com datas, a partir dos dias 1 e 8 de Junho, e horários diferentes em vários países. Ambos canais exibem a novela com dublagem em inglês e com o título "Precious Pearl".

6 comentários:

  1. Para quantos países Joia Rara já foi vendida ??

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber, se e real essa informação das vendas de flor do caribe e joia rara,a fonte é segura? Gostaria de saber também para quantos países foi vendida lado a lado e amor a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme, sim, pois eu calculo pela exibição e confirmação das novelas pelos próprios canais que exibiram ou vão exibir as mesmas. Vou atualizar, "Flor do Caribe" passou de 70. "Amor à Vida" passou de 35 países e "Lado a Lado" já está chegando a 80.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir