sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

"Império" estreou em dois países e vai estrear em mais um!

Mesmo fracassando em vários países, os canais que confirmaram a compra da novela de Aguinaldo Silva estão estreando a trama, alguns engavetaram, que é o caso da emissora argentina "Telefe".
Mas a "Paravision" resolveu exibir a trama, e substituiu a novela "Viver a Vida" (Vivir la Vida) no dia 02 de Dezembro, às 20h00. Vale lembrar que no Paraguai tem duas emissoras que exibem novelas brasileiras, além da "Paravision", "Amor à Vida" (Rastros de Mentiras) está sendo exibida pela "SNT" às 21h00. 
Além de alguns países latinos, a "saga do Comendador" também está sendo exibida em Moçambique, através do canal "STV" de segunda a sábado, às 21h00, substituiu "Amor à Vida", desde o dia 23 de Novembro. 
Mais: o "Canal 4 TCS" também estreou a novela, e substituiu "Salve Jorge" (La Guerrera), no dia 14 de Dezembro, à 01h00. A emissora cubana "Cubavisión" confirmou recentemente que irá exibir "Império", a partir de Janeiro, às 21h00, nas segundas, quartas e sextas, substituindo "Duas Caras" (Dos Caras), também de Aguinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário