sexta-feira, 18 de março de 2016

Grande sucesso da reprise de "Terra Nostra" faz canal chileno apostar em mais uma novela de Benedito Ruy Barbosa!

A reprise da novela "Terra Nostra" vem surpreendendo no Chile. Com a trama, a emissora vem registrando índices considerados altos e chegando a liderança por vários minutos. 
Antes, na mesma faixa, o "Canal 13" marcava 3 pontos, hoje, a novela registra médias diárias de 7 pontos e chegando a incríveis 10 de pico.
Com ótimos números, o canal, desde a semana retrasada, vem exibindo mais de 3 horas da novela diariamente, indo das 17h30 até às 21h00.
E devido ao seu excelente desempenho, mesmo com capítulos longos, a emissora irá apostar em mais uma novela de Benedito. A trama escolhida foi "O Rei do Gado" (El Rey del Ganado), que estreia a partir desta segunda (21), às 17h30, indo ao ar antes de "Terra Nostra", sendo essa a sua terceira exibição no país.
Com isso, a emissora passa a ter em sua programação, a partir desta segunda (21), 4 novelas brasileiras, sendo duas inéditas ("Em Família" e "Boogie Oogie") e duas reprises ("Terra Nostra" e "O Rei do Gado"). Confira abaixo duas chamadas da novela no canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário