sábado, 5 de março de 2016

Telefe comprou a novela "Os Dez Mandamentos"!

A emissora argentina adquiriu os diretos da trama de Vívian de Oliveira, e será o terceiro país latino que a novela irá estrear.
O canal tem contrato com a com a Rede Globo, mas não impede que a mesma compre novelas de outros países, ou do mesmo.
A data e horário da estreia de "Moisés y los Diez Mandamientos" (título em espanhol) ainda não foram confirmados pelo canal, mas surgem rumores que a trama pode substituir "Fatmagül", às 21h00. Isso, claro que depende do desempenho de "Império", se a novela se tornar sucesso, a "Telefe" pode jogar a "saga do Comendador" para outro horário, sendo provavelmente o das 21h00 ou 19h00.
Bom, o canal já exibe algumas chamadas em sua programação, agora resta aguardar, com paciência, quando que a "Telefe" irá estrear "Os Dez Mandamentos", já que a emissora é bem imprevisível com as suas estreias e horários. Confira abaixo uma das chamadas que estão indo ao ar no canal!
Além da Argentina, a trama também já foi confirmada que irá estrear na Costa Rica, através da "Teletica" (que exibe  produções globais), e no Panamá, através da "Telemicro", canal que já exibiu novelas da Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário