quinta-feira, 14 de abril de 2016

"Totalmente Demais" explode em Portugal e a novela inicia gravações no Uruguai!

A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm vem surpreendendo em Portugal.
Através do canal a cabo, Globo Portugal, a novela marca ótimos números, que a emissora nunca viu antes.
A novela, no dia 8 de Abril (sexta), entrou no top 20 da TV paga de Portugal registrando 1,1% de share, exibida às 20h00. Um número alto para a emissora que tem apenas 3 anos.
Mais: a novela da Record, Os Dez Mandamentos, também vem surpreendendo no país, através da TV paga a trama está se destacando toda semana. No mesmo dia em que "Totalmente Demais" entrou no top, a novela bíblica marcou 1,3% de share, às 21h00. 
Obs: vale lembrar que o canal da Globo é exclusivo da operadora "NOS", já o canal da Record está presente em todas as operadoras do país.

Inicia as gravações da reta final de "Totalmente Demais" no Uruguai!
Os atores já estão gravando as cenas da reta final da novela no Uruguai. No vídeo abaixo você confere o vídeo de uma entrevista com a Ministra do Turismo e Esporte do Uruguai, afirmando a importância da novela para o turismo do país.


Na entrevista, a Ministra Liliam Kechichian diz que "o país tem feito um esforço promocional no Brasil [porque] é um mercado estratégico para o Uruguai que hoje se afirma um acordo que o Ministério do Turismo fez com a Rede Globo para que grave os últimos capítulos de uma de suas novelas que está sendo exibida atualmente, Totalmente Demais“.
A ministra acrescentou que "as gravações serão em várias locações de Montevidéu e Punta del Este e que a Globo aceitou também alguns filmes que dispomos no nosso canal 'Uruguay Natural' que servirá para exibir outras imagens do Uruguai."
"Totalmente Demais tem mais 23 milhões de espectadores e a possibilidade de ser vendida para mais de noventa países faz com que nos permita uma chegada muito importante para divulgação do Uruguai", afirmou.
Continuando, “a Globo deu uma demanda muito alta, e se sentiu muito agradavelmente surpreendidos com o nível de nossos técnicos. Fizemos uma licitação e todos os recursos, exceto os atores, vão ser uruguaios”. A ministra acrescenta que "o país investirá cerca de meio milhão de dólares”. “A intenção é aproveitar uma emissora com o prestigio e a chegada da Globo para que o público possa ver imagens do Uruguai e fazer com que os mesmos queiram conhecê-lo.
Kechichian explicou que parte do acordo é que uma das atrizes vá ao Uruguai e apareça nas locações.
"Esta forma representa uma inovação na divulgação do país e que forma parte de um desafio muito grande de buscar novas formas de chegar a um público que está cada vez mais exigente”.
Por fim, a ministra disse que “sempre podemos compartilhar os lugares, mas vão ser muito icônicos do que é Montevidéu, Punta del Este e o resto do país. 
Confira abaixo algumas fotos do elenco no Uruguai!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário