terça-feira, 27 de outubro de 2015

Veja as próximas estreias e as principais novelas brasileiras em exibição pelo mundo!

"Cheias de Charme"
A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira está sendo exibida na Bolívia, de segunda a sexta, às 15h00, através do canal "Red Pat". A trama teve seu titulo alterado para "Encantadoras".


"Geração Brasil"
A novela dos mesmos autores de "Cheias de Charme" estreou na semana passada, Terça (20) às 21h00 no Canadá, através do "OMNI Chanel". A trama está sendo exibida com legendas em inglês, e com o título original, ''G3R4Ç4O BR4S1L''.

"Araguaia"
A novela de Walther Negrão (que teve o título alterado para "Destiny River", em português "Rio do Destino") está sendo exibida na Gana, através do canal "GHOne", de segunda a sexta, às 18h30.

"Flor do Caribe"
A novela de Walther Negrão estreou no dia 05 de Outubro na República Dominicana, substituindo "Guerra dos Sexos" (¿Pelea o Amor?) às 14h00 na Teleantillas. O remake de Sílvio de Abreu chegou ao fim também em El Salvador no dia 15 de Outubro, às 18h00 no Canal 4 (do grupo TCS), e o canal reprisou o último capítulo no dia seguinte.

"Amor à Vida"
A novela de Walcyr Carrasco está na sua última semana no Panamá, e é exibida de segunda a sexta, às 22h00, após a novela turca "Fatmagül" na "Telemetro". 
A trama também está chegando ao fim na Costa Rica, que é exibida nos mesmos dias da semana, só que às 13h30. A "Teletica" está exibindo outra novela brasileira, Em Família (La Sombra de Helena) também de segunda a sexta, às 04h30 da madrugada.

"Sangue Bom" 
A novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari irá estrear na Nicarágua no dia 09 de Novembro, às 16h00, e substituirá "Cheias de Charme" (Encantadoras) no "Canal 4". Confira a chamada abaixo!

Obs: Estas são algumas novelas brasileiras em exibição pelo mundo, e apenas as que estão chegando ao fim (exceto as novelas Geração Brasil e Araguaia) e que já possuem substitutas confirmadas pelas emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário