segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Canal coreano estreou mais quatro minisséries brasileiras

O "TeleNovela Chanel", canal que exibe as produções da Globo na Coreia do Sul, adquiriu e exibiu novas minisséries da emissora carioca.

A última minissérie que o canal exibiu, e que foi publicado aqui no blog, foi "Dupla Identidade", depois a emissora exibiu "O Tempo e o Vento", que estreou no dia 10 de Outubro, exibida em três episódios, às 10h00 e 18h00 (horários locais). A minissérie foi dublada em coreano. Confira abaixo a chamada de estreia de "O Tempo e o Vento" que foi ao ar na emissora!


Na segunda seguinte, 17 de Outubro, a emissora estreou "O Brado Retumbante", que foi ar ar de segunda a sexta, às 10h00 (horário local). A minissérie, de 5 capítulos, foi dublada em coreano e o canal transmitiu a mesma com título em espanhol, inglês e em coreano. Confira a chamada que foi ar no "TeleNovela Channel"!


No dia 24 de Outubro o canal estreou "O Caçador" (The Hunter), sendo exibida de segunda a quarta, às 10h00 (horário local). A série foi transmitida com áudio em espanhol, legendas em coreano e título em inglês. O último episódio da série foi ao ar na semana passada, quarta (16). Confira abaixo a chamada de estreia que foi ao ar no canal!



E nesta última segunda (21) a emissora estreou "Amores Roubados" (Domeed), às 10h00 (horário local), substituindo "O Caçador". A minissérie também está sendo exibida de segunda a quarta. Confira abaixo a chamada que foi ao ar no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário