quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Verdades Secretas" estreou em mais três países

Exibida em 31 países, a novela de Walcyr Carrasco é sucesso por onde passa. Atualmente, "Verdades Secretas" está sendo exibida em quatro países, um deles é a Coreia do Sul, que já comentamos aqui. Agora, vamos falar sobre mais três, onde a novela estreou recentemente.


Estados Unidos: a trama está sendo exibida no país desde o dia 24 de Abril, às 20h00 (horário local), de segunda a sexta, através da "Azteca America", canal voltado para o público latino. Confira abaixo as chamadas da novela que foram ao ar na emissora!


Honduras: a novela também estreou no dia 24 de Abril no país, às 22h00 (horário local), através do canal "VTV", substituindo a série espanhola "Gran Hotel", com exibições de segunda a sexta. Antes, às 21h00 (horário local), a emissora exibe a reta final de "Guerra dos Sexos" (¿Pelea o Amor?).

Nicarágua: "Verdades Secretas" começou a ser exibida ontem (16) no país, através do "Canal 2", às 21h00 (horário local), substituindo a minissérie espanhola "Isabel", de segunda a sexta. Antes, às 20h00 (horário local), a emissora exibe "Geração Brasil" (Hombre Nuevo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário