quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Fina Estampa" está sendo exibida em quatro países atualmente!

A novela de Aguinaldo Silva foi bem vendida para mercado internacional, chegando a vários países, e dublada em alguns idiomas. Atualmente a trama está sendo exibida em quatro países de continentes diferentes:


Nigéria: é exibida desde o dia 13 de Julho de 2015, de segunda a sexta, às 17h00 (horário local), através da "Galaxy TV". Dublada em inglês, teve seu título alterado para "Looks and Essence". Abaixo você confere um compacto com chamadas da novela em sua reta final em inglês, mas no canal "Star Novela E1" (Tanzânia).


Arménia: é exibida desde o dia 31 de Agosto de 2015, de segunda a sexta, às 19h00 (horário local), através da "Armenia TV". Dublada para o armênio, teve seu título alterado para "Գեղեցկության գինը" (O Preço da Beleza). Confira a chamada abaixo!


"Nina TV": a trama está sendo exibida para vários países do continente africano, desde o dia 2 de Novembro de 2015, de segunda a sexta, em horários diferentes para cada um. O canal só exibe novelas, e as brasileiras estão presente a muitos anos, todas são exibidas em inglês, e "Fina Estampa" (assim como na Galaxy TV) é exibida com o título "Looks and Essence". Confira abaixo o trailer do canal anunciando as suas novelas!


Guatemala: é exibida desde o dia 7 de Janeiro, de segunda a sexta, às 22h00, através do "Canal 3", substituiu "Amor à Vida" (Rastros de Mentiras) que chegou ao fim no dia 30 de Dezembro. Para ser transmitida em espanhol, não teve alteração em seu título, mantendo o original. Curiosidade: em 2014 o "Canal 7" (concorrente do 3) exibiu o remake de "Fina Estampa", "Marido en Alquiler", uma coprodução entre a "Telemundo" e a "Globo" feita em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário