domingo, 22 de janeiro de 2017

Após acordo histórico com a Globo, Mega anuncia a exibição das primeiras novelas da emissora carioca

No fim o ano passado, a Globo e a emissora chilena "Mega" fecharam um acordo histórico, como foi publicado aqui no blog. Mas, até então, não havia uma informação de quando e quais seriam as primeiras produções brasileiras que o canal iria exibir.

Ontem (21) a Mega divulgou um trailer com a sua nova grade de novelas para esse ano. No vídeo, que você confere abaixo, foi confirmado a exibição da reprise de "Amor à Vida" (Rastros de Mentiras), transmitida pela primeira vez através do "Canal 13", entre 3 de Julho de 2014 a 6 de Janeiro de 2016, e as inéditas "Além do Tempo" (A Través del Tiempo) e "Totalmente Demais" (Totalmente Diva), além das novelas turcas. Datas e horários ainda não foram divulgados.

A última novela Global exibida no Chile foi "Verdades Secretas", entre 23 de Agosto a 29 de Dezembro de 2016, com grande repercussão, através do "Canal 13", encerrando assim o longo contrato com a Globo.

Vale lembrar que o contrato com a "Mega" não impede que a Globo venda suas novelas para outras emissoras do país. O canal só terá a prioridade, ou seja, poderá escolher quais produções irá ou não exibir, sendo assim, as novelas e séries que a "Mega" não transmitir ficam a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário