sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Globo Portugal estreou as novelas "Avenida Brasil", "Uga Uga", "Roque Santeiro" e a minissérie "Justiça"!

As novelas, que já foram exibidas nos canais abertos de Portugal, através das emissoras "SIC" e RTP", retornaram ao país através do canal a cabo da Globo.

A primeira a estrear no canal foi "Uga Uga", de Carlos Lombardi, no dia 16 de Outubro, substituindo "O Beijo do Vampiro", às 12h20 (horário local). A novela está sendo exibida todos os sábados e domingos. 

Depois, no dia 18, a emissora estreou a minissérie "Justiça", às 23h00 (horário local), sendo exibida de terça a sexta, com compactos aos domingos, às 22h00 (horário local). Confira abaixo a chamada da novela na emissora!


"Avenida Brasil": a trama de João Emanuel Carneiro estreou na emissora no dia 21 de Novembro, às 21h00, substituindo "Renascer". A novela foi exibida no país há quatro anos pela emissora aberta "SIC", com grande sucesso. Confira abaixo as chamadas que foram ao ar no cana!

  
"Roque Santeiro": o clássico escrito por Dias Gomes e Aguinaldo Silva foi exibido, com grande sucesso, no canal aberto "RTP", em 1987. E, nesta última segunda, 28, às 17h00 (horário local), a trama voltou ao país através do canal "Globo Portugal". Confira as chamadas da volta da novela em Portugal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário