quarta-feira, 1 de junho de 2016

"Babilônia" chega a mais um país!

A novela escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga acabou de ser confirmada que será exibida no seu segundo país latino.
"Mujeres Ambiciosas", título da trama em espanhol, foi confirmada, com uma teaser (vídeo abaixo), que irá ser exibida no Equador, através do canal "Gama TV". A confirmação desse canal para exibir a novela surpreendeu a todos, já que a emissora que tem contrato e exibe novelas da Globo, até então, era a "Ecuavisa", concorrente do "Gama" que, antigamente, só exibia novelas mexicanas e agora exibe novelas da Colômbia, Argentina, EUA e da Turquia.
"Babilônia", atualmente, está sendo exibida no Uruguai, através da "Teledoce", de segunda a sexta, às 21h30, e vem surpreendendo, registrando bons índices contra "Os Dez Mandamentos". Segundo dados do IBOPE, a trama protagonizada por Camila Pitanga está com 20 pontos de média contra 22 da novela bíblica, vale lembrar que a novela da "Record" está sendo exibida no "Canal 10", que, na mesma faixa, semanas atrás, registrava números acima de 25 pontos com "Fatmagül", que já chegou a dar mais de 30 várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário