segunda-feira, 13 de junho de 2016

"Sete Vidas" vai estrear em dois países nessa semana!

A novela de Lícia Manzo iria estrear no Chile (como foi publicado aqui no blog), mas por conta dos jogos da Copa América, que alguns estão sendo exibidos no horário em que a novela ia ser exibida, o canal resolveu adiar a estreia para após o fim do campeonato. Com isso, a trama irá estrear no seu segundo e terceiro país nessa semana.
"Sete Vidas" vai substituir "Em Família" na Coreia do Sul, às 11h00 (horário local), a partir desta quinta-feira (16), no "Telenovela Channnel". Atualmente a emissora exibe as novelas "Geração Brasil", "Guerra dos Sexos" e "Boogie Oogie". As novelas são exibidas em espanhol com legendas e títulos em coreano.

Também publicado aqui no blog, junto com a confirmação da estreia no Chile, algumas semanas atrás, "Sete Vidas" vai estrear também em Israel, amanhã (14), às 19h05 (horário local), através do canal "Viva", substituindo "Império", que chegou ao fim hoje (13). O canal "Viva Plus", do mesmo grupo, confirmou que irá exibir "A Regra do Jogo" a partir de Setembro. As novelas brasileiras são exibidas nos canais com legendas em hebraico e russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário