quinta-feira, 23 de junho de 2016

"Boogie Oogie" confirmada em mais dois países; Novela estreia com boa audiência na Argentina!

A trama de Rui Vilhena foi confirmada, nessa semana, que irá ser exibida em mais dois países latinos.
"Boogie Oogie" teve seus direitos adquiridos pela emissora "TVN", do Panamá. A estreia da novela está prevista para Outubro. O canal já exibiu algumas produções da Globo, como "Amor à Vida" e "Amores Roubados". Atualmente a "TVN" não exibe nenhuma novela/série brasileira, mas o canal concorrente, "Telemetro", exibe "Os Dez Mandamentos", às 20h20.
Além do Panamá, a "Azteca Trece" também confirmou a compra da trama de Rui Vilhena, o folhetim, como mostra a chamada abaixo, irá estrear dia 25 de Julho, às 17h00, substituindo "Flor do Caribe". Essa faixa de novelas seria interrompida após o fim de "A Vida da Gente", para o canal estrear um novo programa no mesmo horário, mas, por conta dos ótimos índices, o canal resolveu adiar a estreia. E, agora, a partir de "Boogie Oogie", as novelas brasileiras serão exibidas às 17h00, após o programa. A emissora, nessas últimas semanas, está exibindo capítulos de 2 horas da novela de Walther Negrão, para que o público se acostume como novo horário. Confira a primeira chamada abaixo!


Estreia na Argentina: "Eterno Amor" (título de Boogie Oogie alterado pela emissora) estreou, terça (21), com boa audiência e levantando o fim de tarde da "Telefe". Segundo dados do IBOPE, a emissora registrou 8.1 pontos, elevando quase 1 ponto da reprise coreana exibida antes, "Mirada de Ángel", que não vai indo muito bem. No mesmo dia, "Império", exibida antes, às 14h00, marcou 7 pontos e "Os Dez Mandamentos", às 22h40, 12.4, audiência baixa por conta do jogo da Argentina, exibida das 21h45 à 00h10 na "TV Pública", que marcou 24.5 pontos.
Já no segundo capítulo, exibido ontem (22), a novela caiu, marcando 6.5 pontos e perdendo para "Império", que marcou 7.1. A reprise da novela coreano derrubou da trama de Aguinaldo Silva, registrando apenas 6 pontos e entregando mal para "Eterno Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário