quarta-feira, 19 de julho de 2017

"Alma Gêmea" e "Mulheres de Areia" voltam a serem exibidas na Rússia

Após um ano do término da última reprise da trama de Walcyr Carrasco na Rússia, "Alma Gêmea" começou a ser exibida mais uma vez no país.

A história, protagonizada por Eduardo Moscovis e Priscila Fantin, começou a ser reexibida ontem (18), substituindo "Laços de Família" (СЕМЕЙНЫЕ УЗЫ), através do "8 канале" (Canal 8). 

A última exibição de "Alma Gêmea" na Rússia ocorreu no ano passado, a partir de Janeiro, através do "U Channel".

Em todas as suas exibições no país, a trama foi transmitida dublada (voice-over) e com título alterado (Голос сердца - A Voz do Coração). Confira abaixo a chamada da novela que foi ao ar no "Canal 8"!

"Mulheres de Areia": o remake homônimo de Ivani Ribeiro também irá retornar a Rússia, só que através de outra emissora, no "U Channel".

A trama vai substituir a reprise de "O Clone", a partir do dia 31, às 19h30 (horário local), de segunda a sexta.

Assim como em todas as suas exibições no país, a trama será transmitida dublada (voice-over) e com o título traduzido (Секрет тропиканки). Confira abaixo algumas das chamadas que foram ao ar no "U Channel"!

Curiosidade: a novela foi um fenômeno em sua primeira exibição na Rússia, em 1996, através do "Channel One", emissora líder naquela época. Com isso, o sucesso de "Mulheres de Areia" consolidou a presença das novelas brasileiras no país, abrindo caminhos para várias outras, e logo se tornaram as favoritas dos russos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário