quarta-feira, 5 de julho de 2017

"A Regra do Jogo" está sendo exibida em província da Argentina

A trama de João Emanuel Carneiro, exibida em nove países, e no ar simultaneamente em quatro, está sendo exibida na província de Mendoza, na Argentina.

Como foi publicado aqui no blog no fim do ano passado, a "Telefe" começou a exibir a novela para todo o país, mas, por conta da baixa audiência, a emissora cancelou e transferiu a exibição para o site.

E o "Canal 9 - Televida", sendo uma 'afiliada' da "Telefe", mas que retransmite apenas uma parte da programação da emissora, e tendo seu próprios horários, está exibindo a reta final de "A Regra do Jogo" (El Juego del Pecado - título da novela no país). 

A exibição da novela na província começou em 9 de Novembro (cinco dias antes do cancelamento na "Telefe"), substituindo "Império", às 23h00 (horário local), de segunda a sexta. Confira abaixo (no final do texto) a chamada de estreia que foi ao ar na emissora!

Atualmente a novela está sendo exibida às 23h50 (horário local). A emissora exibe também a trama bíblica "Josué e a Terra Prometida" (Josué y la Tierra Prometida), às 14h00 (horário local), desde o dia 2 de Maio, substituiu "Os Dez Mandamentos" (Moisés y los Diez Mandamientos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário