quinta-feira, 6 de julho de 2017

"Lado a Lado" estreou em cinco países europeus, além de ser confirmada em mais um latino

Licenciada para mais de 100 países, a trama de Claudia Lage e João Ximenes Braga é a terceira novela mais vendida da Globo nesta década, atrás apenas de "Avenida Brasil" e "A Vida da Gente".

E recentemente, desde o dia 29 de Maio, "Lado a Lado" está sendo exibida na Bélgica, França, Luxemburgo, Mônaco e na Suíça, através do canal "France Ô", às 09h45 (horário local), substituindo a trama americana "Tierra de Reyes" (Terre de Passions), de segunda a sexta. A novela está sendo transmitida dublada em francês e com o título "Les Couleurs de la Liberté" (As Cores da Liberdade).

A trama já foi exibida no canal "La 1ère", do grupo "RFO" (concorrente do France Ô), e no canal a cabo africano "M-Net City", voltado para o público de língua inglesa. Mas ambas exibições somente para a ilha de Reunião. Confira abaixo a chamada da novela que foi ao ar no "France Ô"!

 

Faltava apenas um país latino, com a influência da língua espanhola, para que "Lado a Lado" tivesse sido exibida em toda a América Latina.

Mas, a partir da próxima terça (11), a novela irá estrear em Cuba, através do "Cubavisión", às 21h00 (horário local), substituindo "Amor à Vida" (Rastros de Mentiras), com exibições somente as terças e quintas.

Cuba era o único país latino, até então, que não tinha exibido a novela. Sendo assim, a trama passa a ter em seu 'currículo' a exibição em toda a América Latina com influência da língua espanhola.

Obs: "Lado a Lado" já foi exibida em quase todo o Continente Americano, com exceções de Belize, Haiti e Guiana Francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário