sexta-feira, 14 de julho de 2017

Audiência da primeira semana de "Totalmente Demais" no Chile

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm estreou semana passada no país, dia 4 (como foi foi publicado aqui no blog), e teve a melhor estreia de uma produção da Globo em quase 20 anos.

Como já falamos aqui, as produções da Globo agora são exibidas com prioridade no "Mega", canal líder de audiência no país - sendo esse o grande fator da novela ter tido a melhor estreia em muitos anos no Chile.

E a audiência? 

"Totalmente Demais" (Totalmente Diva em espanhol) estreou na liderança no Chile. Fazendo 'dobradinha' com os últimos capítulos da série turca "El Secreto de Feriha", a novela registrou 17,5 pontos. No segundo e terceiro capítulo a trama caiu, marcando 13,3 e 13,9 pontos, respectivamente. No quarto capítulo a novela se manteve na média (13,7). 

No quinto capítulo, já na segunda semana, a novela não entrou no top 10 das audiências da TV chilena, marcando 12,2 pontos. Já no capítulo seguinte, uma semana depois da estreia e com a exibição do último capítulo da série turca, a novela registrou a sua segunda melhor audiência até então, 15,4 pontos.

Por fim, a trama teve uma ótima semana de estreia, conseguindo elevar em quase todos os capítulos da última semana da trama turca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário