sexta-feira, 27 de maio de 2016

"Sete Vidas" estreou na Costa Rica e vai estrear em mais dois países!

Como foi publicado e confirmado aqui no blog, mas sem data e horário confirmados ainda naquele dia, a "Teletica" estreou, nesta segunda (23), a novela de Lícia Manzo, às 14h45 (horário local). E a trama também foi confirmada que vai estrear em mais dois países.
"Sete Vidas" foi vendida e já tem data de estreia em Israel, substituirá "Imrio", às 19h05 (horário local), a partir do dia 14 de Junho. O canal exibe novelas de diversos países, com o idioma original mas com legendas em hebraico. Atualmente, de novela brasileira, o canal só exibe "Império".
Além da Costa Rica e Israel, a trama de Lícia Manzo foi confirmada, através de uma chamada (abaixo), que ira estrear no Chile, através do "Canal 13". A emissora divulgou, em sua programação, que a novela irá substituir "Boogie Oogie", às 16h40 (horário local), que chegou ao fim hoje (27),. Além de "Sete Vidas", a partir de segunda, o canal exibe as reprises de "Caminho das Índias", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra".
Vale lembrar que a "Teletica" exibe atualmente outras produções brasileiras, além de "Sete Vidas", o canal exibe a reprise de "Terra Nostra", às 11h00, Boogie Oogie, às 17h15 e "Os Dez Mandamentos", às 21h00 (horários locais). Confira abaixo a primeira chamada de "Partes de Mí" no "Canal 13"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário