quinta-feira, 12 de maio de 2016

Temporada de "Malhação" está sendo exibida na Itália!

Mesmo não colocando mais no catálogo de vendas para o mercado internacional desde "Malhação 2004", a Globo ainda vende as temporadas para alguns canais.
A emissora italiana "Rai Gulp", voltada para o público jovem, está exibindo a temporada "Casa Cheia", de 2013/2014, desde o dia 3 de Janeiro, às 13h50.
Essa é a primeira vez que o canal exibe uma temporada de "Malhação", e, para a surpresa de todos, o canal vem obtendo ótimos índices com a "novelinha" teen chegando a ser um dos programas mais vistos do canal diariamente com mais de 100 mil espectadores. A trama está sendo exibida apenas com o título "Malhação", sem o subtítulo, e foi dublada para o francês.
E devido o sucesso de "Malhação", a emissora, segundo a autora Rosane Svartman, através de um tweet (abaixo), comprou a temporada Sonhos, de 2014/2015, que, consequentemente, será a substituta
O "Rai Gulp" pertence ao grupo "RAI", que possui vários canais na Itália, sendo que os principais já exibiram novelas de grandes sucessos da Globo que são reprisadas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário