segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quatro novelas da Globo estrearam em vários países africanos

Sócia da Globo em regiões africanas de língua inglesa e francesa, o canal "Nina TV" começou a exibir novas novelas da emissora carioca para 21 países de língua inglesa.

"A Vida da Gente": a novela de Lícia Manzo começou a ser exibida na segunda passada (15) na emissora, substituindo "Viver a Vida" (Seize the Day - Aproveite o Dia), às 20h00 (horário local de cada país). A história, protagonizada por Fernanda Vasconcellos, teve seu título alterado pata "The Life We Lead" (A Vida que Levamos). Confira abaixo a chamada que foi ar na emissora!


"Lado a Lado:" o Nina TV também está exibindo a novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, desde o dia 6 de Março, às 20h50 (horário local de cada país), e substituiu "Duas Caras" (Two Faces). A história, ambientada no Rio de Janeiro do inicio do século 20, teve seu título apenas traduzido, ficando "Side by Side". Confira abaixo a chamada que foi ar na emissora!


"Paraíso Tropical": a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares também estreou na segunda (15) no canal, substituindo a novela argentina "Champs 12", às 19h05 (horário local de cada país). A novela, que abordou a prostituição, só teve seu título traduzido, ficando "Tropical Paradise". Confira abaixo a chamada que foi ar na emissora!


"Passione": a novela de Silvio de Abreu está sendo exibida desde o dia 4 de Maio no "Nina TV", às 18h10 (horário local de cada país), e substituiu a novela argentina "Lalola". A história, em que a vilã, estrelada por Mariane Ximenes, se tornou uma 'protagonista', não teve seu título alterado.

Obs: todas as novelas são exibidas de segunda a sexta e foram dubladas em inglês. Não foi divulgado a chamada de "Passione" nas redes sociais do "Nina TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário