Após quase seis meses sem exibir um produto da Globo, e devido o acordo com a Mega (veja detalhes aqui), o "Canal 13" voltará a apostar nas produções da emissora carioca.
A partir desta segunda (22), o canal chileno irá estrear em sua grade, após a série turca "Paramparça", exibida às 15h30 (horário local), "A Casa das Sete Mulheres", escrita por Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão - e livremente inspirada na obra de Letícia Wierzchowski. A minissérie será exibida de segunda a sexta. Confira aqui a chamada que foi ao ar na emissora.
As duas últimas novelas exibidas pelo "Canal 13" foi a reprise de "Esperança" e "Verdades Secretas", ambas finalizadas no dia 29 de Dezembro do ano passado.
Essa não será a primeira vez que "Siete Mujeres" (título em espanhol) vai ser exibida no Chile. A minissérie já foi transmitida em dois canais chilenos. A primeira foi através do canal "UCTV", entre Maio a Junho de 2004, às 14h30 (horário local), e a segunda através da "CHV", a partir de Janeiro de 2008, às 20h00 (horário local).
Nenhum comentário:
Postar um comentário