quarta-feira, 24 de maio de 2017

"Totalmente Demais" estreou em três países e foi confirmada em mais dois

No ar em 28 países, e confirmada em mais de 26, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm vem se tornando um dos maiores sucessos de vendas da Globo lá fora. E hoje, vamos falar da estreia de três e a confirmação de mais dois países desses citados acima.

Coreia do Sul: a trama está sendo exibida desde o dia 17 de Março no país, através do "TeleNovela Channel", às 17h00 (horário local), todas as segundas e terças, com repetições nos mesmos dias, às 09h00 (horário local). A história de Rosane e Paulo está sendo exibida com áudio em espanhol, legendas em coreano e título em inglês-coreano (Total Dreamer - 토탈 드리머). Confira aqui a chamada da novela que foi ao ar na emissora.

Israel: a novela também está sendo exibida no país, desde o dia 3 de Março, às 19h05, através do canal "Viva", com exibições de domingo a quinta, e substitui "A Regra do Jogo". "Totalmente Demais" está sendo transmitida com áudio original, legendas em hebraico e teve seu título alterado para "פשוט נהדרת" (Absolutamente Fabulosa). Confira abaixo a chamada da novela que foi ao ar na emissora!


Moçambique: a trama estreou no país no dia 26 de Abril, às 21h00 (horário local), substituindo "A Regra do Jogo", de segunda a sexta, através do canal "STV". Devido a influencia da língua portuguesa no país, a novela está sendo exibida com áudio original e não teve alteração em seu título.Confira abaixo as chamadas da novela que foram ao ar na emissora!



Confirmada: o conto de fadas moderno, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, já foi, como foi citado no início, confirmada em 26 países. E, abaixo, nós vamos falar sobre dois países que confirmaram a exibição da novela recentemente.

Costa Rica: a novela estreia nesta próxima segunda (29) no país, substituindo a série turca "Elif", às 11h00 (horário local), através da "Teletica". Atualmente o canal exibe a reprise de "Passione", às 10h00 e "Alto Astral" (Por Siempre), que está sendo exibida desde o dia 10 de Abril, às 15h30 (horários locais). Confira abaixo as chamadas de "Totalmente Diva" (título em espanhol da novela) que foram ao ar na emissora!




Estados Unidos: "Totalmente Demais" vai ser exibida no país através do canal "UniMás" (do grupo Televisa - voltado para o público latino), a partir do dia 13 de Junho, às 20h00 (horário local), e substituirá a novela bíblica da Record, "Os Dez Mandamentos" (Moisés y los Diez Mandamientos), de segunda a sexta. Confira abaixo duas chamadas da novela divulgadas pela emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário