terça-feira, 9 de maio de 2017

Versão hispânica de "Supermax" sendo exibida no seu primeiro país; "Amores Roubados" foi exibida no Peru

A versão hispânica de "Supermax", primeira coprodução internacional da Globo, em parceria com a "Mediaset Espanã" (Espanha), "Teledoce" (Uruguai), "TV Azteca" (México), "TVP" (Argentina), fez a sua estreia internacional em um país latino.

A série fez a sua estreia internacional em um dos canais que iniciou a parceria da coprodução, na "TVP", da Argentina. A história, que foi adaptada, começou a ser exibida no país no dia 4 de Abril, às 22h00 e, quando tem futebol, às 23h00 (horários locais), com exibições inéditas as terças e repetições no domingo, também às 22h00 (horário local). Confira abaixo, no primeiro vídeo, o trailer da versão internacional. No segundo vídeo, o especial que o canal exibiu com bastidores. No terceiro e último vídeo, uma das chamadas que foram ao ar na emissora!


"Amores Roubados": a série de George Moura foi exibida, entre 5 a 14 de Abril, no Peru, através do canal "ATV", de segunda a sexta, às 22h00 (horário local), substituindo "Felizes Para Sempre?" (Final Feliz?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário