quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Em Família" estreou em mais um país e foi confirmada nos Departamentos de Ultramar da França

A novela de Manoel Carlos foi exibida em mais de 15 países e, assim como aqui no Brasil, não conseguiu, mesmo sendo editada em uma versão de 75 capítulos, o sucesso no mercado internacional. 
 
Embora não venha tendo êxito pelos países onde passa, a trama segue sendo vendida. O último país que a novela estreou foi em El Salvador e também já confirmada nas Ilhas Francesas, que vamos falar logo abaixo.

El Salvador: a trama estreou no país nesta segunda (16), às 13h00 (horário local), através do canal "VTV", do grupo "Esmitv". A última novela brasileira a ser exibida pelo canal foi "Joia Rara" (Preciosa Perla), entre 6 de Janeiro a 8 de Junho de 2016, de segunda a sexta, às 20h00 (horário local). Durante esse tempo, as novelas da Globo continuaram sendo exibida no país através de outros canais do grupo, são quatro no total.

Departamentos de Ultramar da França (Guadalupe, Guiana Francesa, Futuna, Martinica, Mayotte, Miquelão, Nova Caledónia, Polinésia Francesa, Reunião, São Bartolomeu, São Martinho, São Pedro e Wallis): o canal francês "La 1ère", do grupo "RFO", confirmou a exibição da trama no país, mas ainda não informou data, horários e nem quem a mesma irá substituir. Provavelmente, "Passions Secrètes" (Paixões Secretas), título alterado pela emissora, substituirá "Lado a Lado"(Les Couleurs de la Liberté), com previsão de chegar ao fim em Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário