segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Araguaia" estreou no Globo On; "Viver a Vida" sendo exibida em vários países africanos

A trama de Walther Negrão já foi exibida em mais de 40 países, e agora, a novela chega com exibição inédita a Angola e Moçambique, através do canal pago da Globo, o "Globo On".

A novela estreou hoje (16) na emissora, substituindo "O Profeta", e será exibida de segunda a domingo, às 19h00 (Luanda) e às 20h00 (Maputo), horários locais. Confira abaixo a duas chamadas que foram ao ar na emissora!


"Viver a Vida": segundo informações divulgadas pela Globo em 2011, a novela de Manoel Carlos tinha sido confirmada/exibida em mais 40 países, esse número, hoje, claro que deve ter aumentado, mas não foi divulgado mais pela emissora.

Mas enfim, no dia 26 de Dezembro "Viver a Vida" estreou em 17 países africanos de língua inglesa, em horários locais (19h00, 20h00, 21h00, 22h00 e 23h00). A trama, que substituiu "Caminho das Índias" (India - A Love Story), está sendo exibida de segunda a sexta, foi dublada para o inglês e teve seu título alterado para "Seize the Day" (Aproveite o Dia).

Mais: em Outubro do ano passado, o "Nina TV" estreou a novela de Manoel Carlos em 22 países, através do canal do mesmo grupo e com o mesmo nome, mas voltado para o público de língua francesa. Mais detalhes você confere aqui, na postagem publicada em Novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário