sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Totalmente Demais" é confirmada em países do Continente Africano e Oriente Médio, além de mais um país latino

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, grande aposta da Globo do catálogo desse ano, já vem se destacando no mercado internacional e chamando atenção de grandes distribuidores nas feiras de TV.

Continente Africano: segundo informações da Globo, a trama foi adquirida pelo grupo "Côte Ouest", empresa de dublagem francesa e a maior distribuidora da região. A trama, consequentemente, será exibida no Continente através no canal "Nina TV", voltado para o público de língua francesa.
Além dos países africanos, o "Côte Ouest" também distribui os produtos da Globo para outras regiões do mundo que falam em francês.

Oriente Médio: além do Continente Africano, a Globo também confirmou a venda de "Totalmente Demais" para o "MBC", o maior e mais importante grupo de canais de TV da região, que atualmente exibe "Verdades Secretas", como foi publicado aqui no blog dias atrás. A novela de Rosane e Paulo, para ser exibida na emissora, ainda sem data definida, será dublada em árabe.
A negociação de "Totalmente Demais" para o "MBC" foi feita no fim do ano passado durante a MIPCOM, em Cannes, na França, onde teve uma excelente repercussão e foi muito bem recebida.

Uruguai: No dia 6 de Janeiro, através de uma chamada de sua nova programação, que você confere no vídeo abaixo (a partir do minuto 1:18), a "Teledoce" confirmou a exibição de "Totalmente Demais", com estreia prevista para esse semestre. A emissora também confirmou a exibição da versão hispânica de "Supermax" (a partir do minuto 1:52).
O primeiro país latino que confirmou a compra de novela foi Porto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário