sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"Totalmente Demais" estreia hoje no seu primeiro país europeu! Mais: Conheça a vencedora da enquete do canal Globo Portugal

A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm já foi confirmada em quase 50 países, sendo a maioria no Continente Africano e Oriente Médio, como foi publicado aqui no blog. E a expectativa é que esse número dobre até o fim do ano, já que a trama não estreou em nenhum país latino, por enquanto. Mas enfim, vamos falar sobre a estreia no seu primeiro país europeu.
"Totalmente Demais" começará a ser exibida na Ucrânia, a partir de hoje (27), às 18h30 (horário local - daqui a pouco), na Rússia, através do canal "Воля Cine + Mix", substituindo "Joia Rara" (Перлина Кохання - Pérola do Amor). A novela de Rosane e Paulo teve seu título alterado para "Неперевершена" (Invencível). Não há informação se o canal pediu a dublagem da novela, provavelmente será exibida com áudio original e legendas em ucraniano.
"Joia Rara" foi exibida duas vezes no país. A primeira foi no canal do mesmo grupo, o "Воля Cine + Hit", entre 20 de Dezembro de 2015 a 1º de Maio de 2016, com exibições somente aos domingos em capítulos duplos, às 19h00 (horário local). Já a segunda exibição, no "Воля Cine + Mix", foi entre 29 de Agosto de 2016 até ontem (26), às 18h45 (horário local), de segunda a sexta. Atualmente a emissora exibe "Império" (Імперія), às 16h55 (horário local).

Globo Portugal: Nesta última segunda (23), o canal a cabo da Globo em Portugal estreou a novela "Cama de Gato", vencedora da enquete que a emissora sempre abre para o público escolher a próxima novela das 'sete'. Foram mais de 80 mil votos, e a disputa, como foi publicada aqui no blog no fim do ano passado, que deu a vitória para a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, foi com a trama de Walcyr Carrasco, "Alma Gêmea". Confira abaixo o vídeo que o canal divulgou o resultado e as chamadas da estreia de "Cama de Gato"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário