terça-feira, 14 de março de 2017

"Lado a Lado" estreou em países africanos de língua francesa; "A Casa das Sete Mulheres" retornou a República Dominicana

Sucesso de vendas, a novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga estreou em mais de 20 países de língua francesa. Com isso, "Lado Lado" está chegando perto da marca de 100 países que já exibiram ou exibem a trama atualmente.

"Lado a Lado" (Les Couleurs de la Liberté - título em francês) estreou nos países africanos, de língua francesa, no dia 27 de Fevereiro, às 20h20 (horário local de cada país), através do canal "Nina TV". A novela substituiu "Viver a Vida" (Sauvée par l'amour). Confira abaixo a chamada da novela que foi ao ar na emissora!


"A Casa das Sete Mulheres": a minissérie de Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão, livremente inspirada na obra de Letícia Wierzchowski, retornou a República Dominicana, através da "TeleAntillas", terça passada (7), às 22h00 (horário local), substituindo "Verdades Secretas", que chegou ao fim na segunda (6). Para ser exibida internacionalmente, a Globo fez uma pequena alteração no título, ficando "Sete Mulheres" (em espanhol, Siete Mujeres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário