quarta-feira, 8 de março de 2017

"Canal Macau", parceira da Globo na China, estreou novas produções brasileiras


A emissora, que exibe produções da Globo e da RTP (Portugal) na península de Macau (território antes ocupada por Portugueses - por isso a influencia da língua no território), estreou uma nova e duas antigas produções globais em sua grade.

"O Brado Retumbante": o canal exibiu a minissérie, escrita por Euclydes Marinho, entre 15 a 21 de Fevereiro, às 22h10 (horário local), em cinco capítulos, substituindo a novela "Joia Rara", que chegou ao fim na emissora um dia antes da estreia da minissérie, no mesmo horário. Confira abaixo, no primeiro vídeo, a chamada de estreia de "O Brado Retumbante" no canal. Já no segundo vídeo, chamada do último capítulo de "Joia Rara"!


"Labirinto": a minissérie de 1998, escrita por Gilberto Braga, estreou e substituiu "O Brado Retumbante" na emissora no dia 22 de Fevereiro, às 22h10 (horário local). Confira abaixo a chamada de estreia da minissérie no canal!


Mais: no dia 17 de Fevereiro (sexta) a emissora exibiu o filme "A Comédia de Deus" (1995), de João César Monteiro, às 23h50 (horário local). Confira abaixo a chamada do filme que foi ao ar no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário