quarta-feira, 15 de março de 2017

Grupo de TV africano, parceira da Globo, anuncia acordo com a maior operadora de TV a cabo da região

O grupo africano "Côte Ouest" assinou um acordo com a "DSTv", considerada a maior operadora de TV a cabo da região (presente em 48 países africanos de língua inglesa e portuguesa) para incluir o "Nina TV", canal exclusivo de telenovelas e alguns programas de variedades.

A operadora anunciou (e também deu o inicio a transmissão, no dia 7 de Março), que o "DSTv" terá disponível em seu pacote a versão em inglês do canal "Nina TV". Nessas duas primeiras semanas de estreia do canal, a operadora está com sinal aberto para todos o seus assinantes, desde o dia 7 e vai até o dia 21, depois o canal terá que ser comprado.

Para quem não sabe, o "Côte Ouest" é o maior distribuidor de conteúdos da África e sócio exclusivo da Globo na região. Há quase três anos, o grupo estreou dois canais com o mesmo nome, o "Nina TV", com versão em inglês e francês, para ser exibido em países africanos que falam essas línguas.

O "Nina TV" exibe novelas da Globo, dubladas em francês e inglês, desde a sua estreia, e tem contrato de exclusividade até 2028. Abaixo, você confere um vídeo que o canal anuncia a nova parceria junto com as próximas apostas da emissora, sendo elas "Joia Rara", "A Vida da Gente", "Salve Jorge", "Flor do Caribe", "Lado a Lado" (atualmente sendo exibida no canal francês) e "Sangue Bom", algumas dessas novelas já foram exibidas em outros canais africanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário