quinta-feira, 23 de março de 2017

Audiência dos primeiros capítulos de "Totalmente Demais" no Uruguai

Há dois meses atrás foi confirmado aqui no blog a exibição de "Totalmente Demais" no Uruguai, porém, ainda sem data e horário confirmados pela "Teledoce", emissora que exibe as novelas da Globo no país.

A novela de Rosane e Paulo já está sendo exibida no canal, às 19h00 (horário local), desde o dia 6 de Março, e substitui a série austríaca "Comissário Rex" (em espanhol - Comisario Rex), com exibições de segunda a sexta.

E a audiência? Segundo dados do IBOPE, a trama estreou na "Teledoce" com 9.5 pontos. Apesar de ser uma audiência razoável, a novela aumentou os índices da emissora no horário em relação aos episódios da série "Rex", que oscilavam entre 4 a 7 pontos. No penúltimo episódio, a série registrou apenas 6.8 pontos. (Vale lembrar que os dados de sextas não são publicados no Uruguai.)

No segundo capítulo, a novela despencou, recebendo em baixa do programa "El Diario de Mariana", registrando apenas 5.4 pontos, recorde negativo até então. Na quarta e quinta a trama subiu, marcando 6.4 e 8.7 pontos respectivamente.

Já na segunda e terça, da segunda semana, e com a estreia de "Divina, está en tu Corazón", exibida antes, às 18h00 (horário local), "Totalmente Demais" registrou 9.0 e 6.3 pontos respectivamente. "Divina" é uma novela juvenil argentina produzida pelo canal "El Trece", e, nesse mesmo horário em que trama está sendo exibida, "Alto Astral" marcou média de 10.69 pontos. A substituta da novela de Daniel Ortiz foi a série americana "Monk" (substituída pela novela argentina), que chegou a marcar 3 pontos, péssimo para o horário em que o aceitável e ficar acima dos 10 pontos.

Mas enfim, a expectativa é de que esses números aumentem com o fim do verão no país. As audiências dos outros dias (a partir de 14/03) ainda não foram divulgados pelas emissoras.
A audiência aceitável para "Totalmente Demais" ir bem no país é ficar acima dos 12 pontos. Confira abaixo as chamadas da novela que foram ao ar na emissora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário