quarta-feira, 29 de março de 2017

"Alto Astral" estreou na Coreia do Sul e nos EUA; Mais: novela começou a ser anunciada em mais dois países

A trama escrita por Daniel Ortiz, baseada na obra de Andréa Maltarolli, já foi finalizada em seis países e atualmente está sendo exibida na Coreia do Sul e nos EUA, além de recentemente começar a ser anunciada em dois países latinos, que vamos falar logo abaixo.

Coreia do Sul: "Alto Astral" estreou no país no dia 5 de Janeiro, às 11h00 (horário local), substituindo, indiretamente, "Sete Vidas" (파츠오브미), de quinta a sábado. A novela está sendo exibida com áudio em espanhol, legendas em coreano e título em inglês - coreano (포에버 앤 에버 - Forever and Ever). Confira abaixo a chamada que foi ao ar na emissora!


EUA: a novela começou a ser exibida no país, através do canal a cabo "USArmenia TV" (emissora voltada para o público armênio que mora nos EUA), desde o dia 28 de Fevereiro, às 12h00/19h30 (horários locais), com exibições de segunda a domingo. A trama foi dublado para o armênio e teve seu título alterado para "Erknayin Hoginer" (Երկնային հոգիներ - Almas Celestiais). Confira abaixo a chamada que foi ao ar no canal!


Costa Rica: a "Teletica" começou a anunciar, com chamadas, a novela como "em breve", a partir deste último sábado (25), na TV e em suas redes sociais. A emissora, por enquanto, não informou a data de estreia e nem o horário que a novela será exibida. Confira abaixo duas chamadas da novela na emissora!


Peru: em Dezembro, como foi publicado aqui no blog, a "ATV" anunciou a volta das novelas brasileiras em sua programação. Mas, de todas as produções confirmadas, a emissora só exibiu "Verdades Secretas", que estreou no 16 de Janeiro e chegou ao fim nesta última sexta (24), às 22h00 (horário local).
"Alto Astral" estava entre as produções que foram confirmadas pela emissora em Dezembro, mas até agora não tinha sido anunciada nos comerciais da TV, somente nas redes sociais. 
Agora, a divulgação da novela de Daniel Ortiz na TV já começou e está sendo anunciada como "em breve". Confira abaixo a chamada que, ate então, foi só divulgada nas redes sociais da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário