sábado, 25 de março de 2017

Urgente: de última hora, emissora uruguaia cancela novela argentina e vai ser substituída por "Além do Tempo", que estreou recentemente em Cabo Verde

A "Teledoce", emissora que exibe novelas brasileiras, além de argentinas e turcas, surpreendeu a todos ontem (24). 

A emissora começou a divulgar, em suas redes sociais e na TV, a estreia da trama de Elizabeth Jhin para esta segunda (27), às 18h00 (horário local). Com isso, o canal, a partir desta segunda, não exibirá mais a novela argentina "Divina, está en tu Corazón", que estreou na segunda retrasada (13).
Portanto, com o cancelamento de "Divina" e a estreia de "Além do Tempo" (A Través del Tiempo), a "Teledoce" volta a ter três novelas Globais no ar. 
Além da novela de Jhin, a emissora atualmente exibe "Totalmente Demais" (Totalmente Diva), às 19h00, e "A Regra do Jogo" (Reglas del Juego), às 21h30 (horário locais).

 

Cabo Verde: "Além do Tempo" estreou no começo do mês no país, através do canal "TCV", substituindo "Babilônia", às 21h00 (horário local), de segunda a sábado. A emissora atualmente exibe "Boogie Oogie", às 19h00 (horário local). As novelas são exibidas no país com áudio original, já que a língua oficial é o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário