quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"A Regra do Jogo" é cancelada na Argentina, confira como foi a audiência!

No post do dia 30/09 (que você confere aqui) publicamos alguns países onde "A Regra do Jogo" estreou ou iria estrear. Um deles era a Argentina que, como foi mencionado, iríamos falar no próximo post (esse). A novela escrita por João Emanuel Carneiro estreou no país no dia 3 de Outubro, às 16h30 (horário local).

E a audiência? Pois bem, nos primeiros capítulos a novela registrou números aceitáveis para a emissora, mesmo caindo um pouco em relação a trama turca "Amor Prohibido", que é exibida antes, mas nos dias seguintes a novela não segurou a alta audiência herdada pela trama turca. 

Segundo dados do IBOPE, a novela estreou com 8.3 pontos, um pouco a mais do que a série espanhola "Velvet" registrou em seu último capítulo, exibida no mesmo horário, na sexta (30/09). No segundo capítulo a trama subiu, registrando 8.7 pontos, mas caiu em seu terceiro (7.8) e quarto capítulo (6.6), subindo novamente no quinto (7.2) e no sexto capítulo (8.5), já na segunda semana. 

No decorrer da semana a novela bateu recorde negativo na quarta (12/10), registrando apenas 5.9 pontos. 

Confira a audiência detalhada da novela, que foi cancelada devido a baixa audiência. A sua substituta, "Por Amarte Así", continua caindo da novela "Amor Prohibido", mas vem registrando números superiores aos de "A Regra do Jogo".

Durante a sua exibição no país, a "Telefe" alterou o nome da novela para "El Juego del Pecado". Confira abaixo as chamadas da trama que foram ao ar no canal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário