segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

"Salve Jorge" sendo reexibida em Israel; "Mulheres de Areia" e "O Clone" voltam a Rússia!

Sucesso em vários países, a trama de Gloria Perez conquistou também os israelenses.

"Salve Jorge" está sendo reexibida em Israel, através do canal "Viva", desde o dia 6 desse mês, às 23h20 (horário local), de domingo a quinta. Para ser exibida no país, a trama não foi dublada, foi/está sendo exibida com legendas em hebraico e teve seu título alterado para "הלוחמת" (A Guerreira). 

A primeira exibição da novela no país foi entre 28 de Setembro de 2014 a 9 de Abril de 2015, às 20h50, também foi exibida de domingo a quinta, através do mesmo canal. Confira abaixo a chamada da volta da novela que foi ao ar na emissora!


"O Clone" (Клон - traduzido em russo), também da autoria de Gloria Perez, retornou mais uma vez a Rússia. A novela está sendo reexibida através do "U Channel", desde o dia 13 desse mês, de segunda a sexta, às 19h30 (horário local). Foi tantas vezes reprisada em vários canais que nem se sabe o certo quantos exibições "O Clone", entre outras novelas brasileiras, tiveram. Confira abaixo as chamadas da volta da novela no país.

Junto com a confirmação da volta da trama de Gloria, o canal também irá reexibir o remake homônimo de Ivani Ribeiro, "Mulheres de Areia" (Секрет тропиканки - traduzido em russo), como mostra no primeiro vídeo abaixo.

Um comentário: