quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

"Verdades Secretas" estreou em dois países e foi confirmada em mais um! Mais: novela é sucesso no Oriente Médio

A trama de Walcyr Carrasco segue sendo sucesso de vendas no mercado internacional. Novela conquista o Oriente Médio.

"Verdades Secretas" estreou no dia 16 de Janeiro no Peru, através do canal "ATV", às 22h00 (horário local), com exibições de segunda a sexta. Novela marcou a volta das produções brasileiras no país, já que a emissora parou de transmitir as mesmas desde o fim de "Império", exibida entre 5 de Outubro 2015 a 12 de Fevereiro de 2016. Confira abaixo a chamada de estreia que foi ao ar na emissora!


Coreia do Sul: a novela também estreou recentemente no país, no dia 23 de Janeiro, através do "TeleNovela Channel", às 11h30 (horário local), com exibições nas segundas e terças. A trama está sendo transmitida no país com áudio em espanhol, legendas em coreano e título traduzido para inglês - coreano (Hidden Truths - 히든 트루스). Confira abaixo a chamada de estreia que foi ao ar na emissora!


Mais: após estrear em vários países asiáticos, através do "Grupo MBC", e na Coreia do Sul, "Verdades Secretas" foi confirmada em mais um país da região. Dessa vez, a novela irá estrear no Vietnã, através do canal aberto "HTV9", do "Grupo HTV", na próxima quinta (9), às 23h30 (horário local). A trama teve seu título alterado para "Hào Quang Nghiệt Ngã" (Luz Sombria) e será exibida de segunda a sábado.

Sucesso no Oriente Médio: o canal "MBC4" exibiu uma reportagem, na semana passada, sobre o sucesso da novela na região e do sucesso de Camila Queiroz nas redes sociais. Abaixo, você confere o vídeo da reportagem que foi feita no programa parecido com o "TV Fama" daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário