sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

"Império" estreou em mais dois países e vai estrear em mais um!

Sem sucesso internacional, a trama de Aguinaldo Silva segue estreando timidamente pelo mundo. Já foi exibida em 20 países, atualmente está sendo exibida em seis. E hoje vamos falar sobre dois países onde a novela estreou recentemente, além da confirmação para ser exibida em mais um.

Bolívia: "Império" estreou no país no dia 23 de Janeiro, às 21h00 (horário local), através do canal "ATB", substituindo "Joia Rara" (Preciosa Perla), com exibições de segunda a sexta.
A saga do comendador está sendo exibida no mesmo horário em que a trama bíblica da Record (Moisés y los Diez Mandamientos) vai ao ar na "Unitel", de segunda a sexta. Vale lembrar que, além do "ATB", o canal "Pat Bolivia" também exibe novelas da Globo, atualmente a emissora transmite "Alto Astral", às 14h00 (horário local), também de segunda a sexta.

Sérvia: a trama de Aguinaldo estreou no país no dia 6 de Fevereiro, às 14h00 (horário local), através do canal "Pink TV", com exibições de segunda a sexta. A novela foi dublada para sérvio e teve seu título traduzido para "Imperija". Confira abaixo a chamada de estreia da novela no canal!

Bósnia e Herzegovina: através do canal do mesmo grupo, "Pink BH", a trama estreia no país na próxima quinta, às 20h00 (horário local). Também será exibida dublada em sérvio e com o mesmo título, exibições também serão de segunda a sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário