sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em Março, "Totalmente Demais" estreia em dois países latinos!

Um dos maiores sucessos dos últimos anos, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm vai estrear internacionalmente em seus dois primeiros países em emissora aberta.

Chile: a confirmação da exibição de "Totalmente Demais" no país foi publicado aqui no blog no mês passado. Agora, ainda sem data e horários definidos, a emissora começou a divulgar a novela em sua programação, que você confere nos vídeos abaixo. Vale lembrar que a novela irá marcar a estreia das novelas brasileiras no canal, após o acordo histórico entre Globo e Mega (veja mais detalhes dessa parceria aqui).


Uruguai: a confirmação da compra de "Totalmente Demais" pela "Teledoce" também foi publicada aqui no blog no mês passado, pom, também sem muito detalhes. Agora, a emissora já começou a anunciar a trama para ser exibida no mês que vem, às 18h00 (horio local), nessa mesma faixa recentemente chegou ao fim a novela "Alto Astral" (Por Siempre) e nesta última quinta foi ao ar o último capítulo de "Verdades Secretas" pela emissora. Atualmente "A Regra do Jogo" (Reglas del Juego) é a única brasileira que está sendo exibida na "Teledoce", às 21h30 (horário local). Confira abaixo a chamada da programação da "Teledoce" para o mês que vem, com "Totalmente Demais" a partir do 00:23. Já no segundo vídeo, você confere a primeira chamada da novela na emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário