quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

"Além do Tempo" vai estrear no seu primerio país latino; "Avenida Brasil" volta aos EUA

A novela de Elizabeth Jhin fez sua estreia internacional no canal a cabo da Globo, em Portugal, e foi confirmada, como foi postado mês passado aqui no blog, no Chile, Uruguai e em Porto Rico. Mas a trama vai fazer sua estreia latina em outro país.

"Além do Tempo" vai estrear em El Salvador, através do "Canal 4", no dia 6 de Março, às 18h00 (horário local), substituindo "Geração Brasil" (Hombre Nuevo). A emissora atualmente exibe "Sete Vidas" (Partes de Mí), às 14h00 (horário local). 
O "Canal 4" iria estrear a trama nesta última segunda (20), mas, por conta do campeonato local de futebol, a emissora adiou a estreia da novela. 
Na imagem ao lado, no canto esquerdo, você confere um print retirado da chamada que a emissora divulgou para estrear a novela, porém, como foi explicado acima, foi adiada.

"Avenida Brasil": a trama de João Emanuel Carneiro vai ser reexibida mais uma vez nos EUA. Desta vez, a novela será transmitida através do canal "Pasiones", às 15h00/18h00 (horários locais), a partir desta terça (28), substituindo "Amor à Vida" (Rastros de Mentiras). As trama já foi exibida duas vezes no país, ambas através da "Telemundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário