terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Boogie Oogie" sendo exibida em mais um país; "Sete Vidas" estreou na Armênia

Exibida em oito países, e no ar atualmente em mais três, a trama de Rui Vilhena não vem conseguindo emplacar nas emissoras internacionais, com isso, segue timidamente sendo exportada. Mas enfim, hoje vamos falar sobre a estreia da novela em Cabo Verde, país localizado em uma das ilhas do Continente Africano.

"Boogie Oogie" começou a ser exibida no país no dia 1º de desse mês, às 19h05 (horário local), através do canal "TCV". A estreia da novela marcou a volta das novelas brasileiras nesse horário desde o fim de "Flor do Caribe", exibida entre 3 de Agosto a 20 de Dezembro de 2016. O canal atualmente exibe "Babilônia", às 21h00 (horário local), desde o dia 25 de Outubro do ano passado. As novelas são exibidas de segunda a sábado. A língua oficial do país é o português.

"Sete Vidas": a trama de Lícia Manzo começou a ser exibida na Armênia no dia 6 desse mês, através do canal "Public TV", às 18h35 (horário local), de segunda a sexta. "Boogie Oogie" chegou ao fim na emissora no dia 31 de Janeiro e estava sendo exibida às 20h00 (horário local), portanto, indiretamente, "Sete Vidas" substituiu a trama de Rui Vilhena, que foi dublada para o armênio e teve seu título apenas traduzido, ficando ''Յոթ կյանք''. Confira abaixo a chamada que foi ao ar no canal!
A exibição da novela havia sido confirmada no canal há alguns meses atrás, como foi publicado aqui no blog. No outro canal, "Armenia TV", "A Regra do Jogo" foi cancelada desde o dia 2 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário