sexta-feira, 2 de junho de 2017

"Avenida Brasil" sendo exibida na TV aberta de Uganda; "Império" estreou em Montenegro

"Avenida Brasil": a novela de João Emanuel Carneiro está sendo exibida na Uganda desde o dia 24 de Maio do ano passado, às 22h30 (horário local), toda terça e quarta, através do canal aberto "NTV". Apesar do título em inglês da novela ser "Brazil Avenue", a emissora está exibindo como "Avenida Brazil". Confira abaixo, a chamada da trama que foi ao ar na emissora!


Simultaneamente, o canal a cabo "Nina TV" exibiu a novela para 17 países da região, sendo um deles a Uganda. O canal estreou a novela em diferentes datas, horários e dias de exibições. Na Uganda, por exemplo, a novela foi exibida entre 8 de Março a 15 de Outubro de 2016.

Além desses países de língua inglesa, "Avenida Brasil" foi exibida, através do mesmo canal, o "Nina TV" na versão francês, em 22 países de língua francesa

"Império": a trama de Aguinaldo Silva estreou em Montenegro, através do canal "Vijesti TV", no dia 6 de Março, às 16h50 (horário local), com exibições de segunda a sexta. A trama não teve alteração em seu título, foi apenas traduzido, ficando "Imperija". Atualmente a novela é exibida às 17h25 (horário local). Confira abaixo, a chamada da trama que foi ao ar na emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário