quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novelas da Globo são licenciadas para dois canais da Geórgia

Três produtos da Globo prometem encantar o público georgiano. As novelas "Além do Tempo", "Cordel Encantado" e "Verdades Secretas" foram adquiridas pelos canais a cabo "TV Pirveli" e "Iberia TV", e uma delas já começou a ser exibida no país.

Um dos destaques do catálogo da Globo, "Além do Tempo", escrita por Elizabeth Jhin, foi uma das duas novelas adquiridas pelo "TV Pirveli", canal fechado com foco em jornalismo, entretenimento e dramaturgia. A emissora ainda não divulgou a data de estreia da trama de Jhin.

"Verdades Secretas", outra história adquirida pelo "TV Pirveli", já está sendo transmitida na emissora. A trama de Walcyr Carrasco estreou no dia 29 de Maio no país, à meia-noite (horário local), com exibições todos os dias da semana. A novela está sendo exibida com áudio em espanhol, legendas e título (დამალული სიმართლე) traduzido em georgiano. Confira abaixo, no primeiro vídeo, a chamada que foi ao ar na emissora. Já no segundo vídeo, a reportagem da novela horas antes da estreia!


Já o "Iberia TV" confirmou a exibição de "Cordel Encantado", de Duca Rachid e Thelma Guedes, para o mês que vem (Julho), às 15h00 (horário local).

O licenciamento das novelas brasileiras na Geórgia reforça a vitalidade do formato no Leste Europeu, que há anos acompanha as produções da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário