terça-feira, 20 de junho de 2017

"Dupla Identidade" estreou no Reino Unido

Em Janeiro do ano passado, o grupo "Channel Four Television Corporation" havia confirmado a compra de duas séries da HBO e uma da Globo. Mas, até esse último domingo, o "Channel 4" só tinha exibido uma das séries confirmadas.

"Magnifica 70", de Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, estreou no Reino Unido no dia 27 de Maio de 2016 e foi exibida no canal "All 4", em uma episódio por semana. Não há uma informação oficial, mas a segunda produção confirmada da HBO, a série "FDP", de José Roberto Torero, teria estreado no dia 10 de Junho no mesmo canal. Confira abaixo a chamada de "Magnifica 70" que foi ao ar na emissora!


E neste domingo (18), o "Channel 4" começou a exibir a série escrita por Gloria Perez. "Dupla Identidade" será exibida somente aos domingos, às 22h15 (horário local), com legendas e título em inglês (Merciless - Impiedoso em português). Confira abaixo a chamada que foi ao ar no canal!


Obs: As produções também estão disponíveis no serviço On Demand da emissora.

Curiosidade: O "Channel 4" é a mesma emissora que produziu o polêmico documentário "Beyond Citizen Kane" (Muito Além do Cidadão Kane), que aborda as relações entre a mídia e o poder do Brasil, focando na análise da figura de Roberto Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário