sexta-feira, 23 de junho de 2017

"Totalmente Demais" estreou em mais dois países; novela tem data de estreia marcada no Chile e em Porto Rico

No ar simultaneamente em 33 países pelo mundo, sendo maioria no Oriente Médio, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm segue sendo confirmada em diversos países. E hoje, logo abaixo, vamos falar de mais dois países, desses 33, que estrearam a trama, além do Chile e Porto Rico, que divulgaram a data de estreia.

A história de amor e superação da jovem Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, estreou recentemente na Bolívia e em Março na Geórgia.

Bolívia: a novela começou a ser exibida no país no dia 15 de Maio, às 14h00 (horário local), através do canal "ATB", substituindo a novela argentina "Viudas e Hijos del Rock&Roll", de segunda a sexta. Atualmente a emissora exibe também "Império", às 21h00 (horário local). Confira abaixo a reportagem da novela em uma telejornal da "ATB"!

Geórgia: a trama estreou no país no dia 27 de março, no horário nobre do canal "Rustavi TV", um dos mais importantes do país e que, com sua programação variada, atinge todas as faixas etárias. O canal já transmitiu outras novelas brasileiras, como "Avenida Brasil", "Fina Estampa" e "Gabriela". 

A exibição da novela marcou o retorno da Globo após quatro anos longe das telas georgianas. A emissora exibe a novela com dublagem por cima do áudio original e com título em espanhol, mas com 'tradução' alterada para "ყველაზე ლამაზი" (A Mais Bela). Confira abaixo, o primeiro capítulo da novela que foi ao ar na emissora!



Além dessas duas últimas estreias, "Totalmente Demais" teve suas datas de estreias confirmadas no Chile e em Porto Rico.

Chile: a exibição da primeira novela da Globo no Mega havia sido confirmada para Março desse ano, como você conferiu aqui e aqui. Mas, por motivos desconhecidos, a emissora desistiu de estrear a trama e só agora anunciou a data de estreia.

"Totalmente Demais" (Totalmente Diva - em espanhol) vai estrear no país chileno no dia 4 de Julho, às 19h15 (horário local), e irá substituir a série turca "El secreto de Feriha", de segunda a sexta. Confira abaixo, uma das chamadas que estão indo ao ar na emissora!



Porto Rico: a trama irá estrear nesta segunda (26), às 18h00 (horário local), substituindo "Os Simpsons", de segunda a sexta, através da "Univision PR". O canal atualmente exibe a série "José do Egito" (José de Egipto), da Record, às 21h00 (horário local)

Durante muitos anos, a "Univision PR" só exibia novelas da "Televisa". Agora, devido aos baixos índices de audiência, o canal vem apostando em novas produções de canais diferentes. "Totalmente Demais" será a primeira novela da Globo que a emissora irá exibir. Confira abaixo, a chamada da novela no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário