terça-feira, 27 de junho de 2017

Canal africano confirma a exibição de novas novelas brasileiras

O canal africano "Nina TV", voltado para o público de língua francesa em 22 países, anunciou a exibição de três novas novelas globais em sua grade.

A emissora divulgou em um trailer (que você confere abaixo) as novelas brasileiras em exibição e as novas histórias que vão estrear, são elas: "Amor à Vida", que teve seu título alterado para "L'ombre du Mensonge" (A Sombra da Mentira), "Flor do Caribe", que teve apenas o seu título traduzido (Fleur Caraïbes - Caribbean Flower), e "Totalmente Demais", que, por enquanto, não teve seu título definido ainda para o francês, apenas para o inglês (Total Dreamer), como o canal divulgou. A previsão das estreias são para o fim de Julho e começo de Agosto. Veja abaixo o trailer!


Obs (1): a novela de Walcyr Carrasco e de Walther Negrão já estão totalmente dubladas em francês. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, como foi publicado aqui no bog no início do ano, está sendo dublada em francês pelo grupo "Côte Ouest", o maior distribuidor de conteúdo audiovisual da região.

Obs (2): apesar da emissora divulgar no vídeo a novela "A Vida da Gente" (Une Vie Volée), a trama já foi finalizada. A grade do canal francês "Nina TV" atualmente conta com "Lado a Lado" (Les Couleurs de la Liberté) e "Salve Jorge" (Captive), além de novelas de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário