quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Telemundo e a emissora peruana ATV adquiriram novas produções da Globo

A Globo confirmou a venda de três novelas para a "Telemundo", uma das parceiras da mesma na América Latina, que exibe, além da "Azteca US", produções da emissora carioca nos EUA.

O canal comprou as novelas "Alto Astral" (Por Siempre), "A Regra do Jogo" (Reglas del Juego) e "Babilônia" (Mujeres Ambiciosas). As novelas serão exibidas ao meio-dia (horário local), que atualmente está sendo exibida a novela "Império". "Babilônia" foi escolhida para ser a primeira novela das três que será exibida e substituirá a trama de Aguinaldo Silva na emissora.

Peru: além dos EUA, a emissora peruana "ATV" confirmou, através de um vídeo de sua programação para 2017 (abaixo), a compra de cinco produções da Globo. São elas: "Alto Astral" (Por Siempre), "A Regra do Jogo" (Reglas del Juego), "Boogie Oogie" (Boog Oogie - El Baile de la Vida), Sete Vidas (Partes de Mí) e "Verdades Secretas". 

Além dessas novelas, todas do catálogo de 2016, a emissora irá exibir também "Geração Brasil" (Hombre Nuevo) e "O Rebu (La Fiesta), que não foram exibidas no período que a "ATV" exibia os produtos da Globo. 

Com isso, as produções da emissora carioca voltam a ser exibidas no país. A última novela a ser exibida no canal foi "Império", entre 5 de Outubro de 2015 a 12 de Fevereiro 2016, às 20h00 (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário